Tê Dolls

Dúvidas Mais Freqüentes


Dúvidas mais freqüentes

Produto

Todos os produtos disponíveis em nossa loja virtual possuem ficha técnica detalhada e fotos, onde são expostas as principais características do item.
Se sua dúvida for específica, entre em contato com SAC Tê Dolls através de e-mail sac@tedolls.com.br.

O que fazer quando o produto estiver indisponível?

Se você encontrou um produto com status Esgotado, significa que não temos o produto no momento. Caso deseje ser notificado quando o produto estiver disponível novamente, clique em lista de desejos.

As características dos produtos podem variar?

Como os produtos da Tê Dolls são artesanais e exclusivos, algumas características podem variar tais como:

•Cores e estampas dos vestidos, shorts e sapatos;

•Acessórios como: Maria-chiquinha, rabicós, presilhas, pingentes, fivelas, botões, etc.;

•Lã dos cabelos pode variar na espessura, nas cores e no formato crespo ou liso;

•Fitas podem variar nas cores, espessura, comprimento;

•Os tecidos podem variar entre algodão, feltro, pelúcia, velboa, malha, etc.;

•O tamanho e o peso pode variar de acordo com o modelo do produto.

Os produtos apresentados na loja virtual são exatamente aqueles que você receberá, ou seja, todas as características apresentadas serão as mesmas, fazem parte do produto que escolheu e poderão ser observadas nas fotos do produto.

Como posso conservar os produtos?

Os produtos desenvolvidos pela Tê Dolls são confecionados com diversos tipos de tecidos e materiais que exigem certo cuidado em sua conservação.
A Tê Dolls classificou duas características principais entre os materiais, para que possa escolher aqueles que mais se adequa às suas necessidades.

1) Ornamentais

•O material destes produtos é mais delicado e exigem maiores cuidados, pois, sua manipulação pode danificar as fibras e conseqüentemente deixar o produto com o aspecto de velho e amassado.

•Estes produtos são ideais para enfeitar quartos de crianças ou qualquer ambiente onde o seu acesso seja quase restrito ou que as pessoas possam tomar cuidado em manipular o produto.

2) Brinquedos

•O material destes produtos é mais resistente e é confeccionado com costura reforçada, seu tecido não rasga nem deforma, os acessórios são presos e reforçados.

•Estes produtos são ideais para crianças brincarem ou transportarem consigo.

Todos os produtos vão acompanhados com uma ficha de orientação para conservar ou manipular o produto.

Todos os produtos utilizam fibra anti-alérgica e podem ser lavados na máquina de lavar no programa de roupas delicadas.

Todos os produtos possuem uma identificação em sua embalagem da faixa etária que não pode utilizar o produto, devido aos acessórios que acompanham os mesmos e que podem ser ingeridos.

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Pagamento

 

Efetue o pagamento com Cartão de crédito (várias bandeiras), Débito On-line, Boleto Bancário pelo sistema PagSeguro.

Durante o processo de compras após selecionar a opção de pagamento desejada, você será automaticamente transportado para o ambiente de segurança da administradora dos pagamentos (PagSeguro) para análise e aprovação da compra.

Após a aprovação do pedido pela administradora (PagSeguro), a Tê Dolls realiza uma análise onde os dados de cobrança são validados. Em casos de alguma divergência nessas informações entraremos em contato por e-mail e/ou telefone. Caso não haja sucesso na tentativa o pedido será cancelado.

Cartões de Crédito

O pagamento através de cartões de crédito poderá ser feito na forma rotativa, ou seja, em uma única parcela ou parcelado.
Pagamento em até 3 x sem juros com parcela mínima de R$ 20,00.
Se uma das opções de parcelamento não aparecer no momento de pagamento, significa que o valor mínimo para esta opção não foi atingido.

Boleto Bancário

Esta opção não permite parcelamento. Selecione a opção boleto bancário em forma de pagamento. Após a finalização do pedido clique em gerar o boleto e em seguida imprimir. Caso não possa imprimir, anote o número do boleto e faça o pagamento via internet banking ou em qualquer agência bancária.

Obs. Não enviamos boleto via Correios. O mesmo deve ser impresso na finalização da compra.

O prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis. Após a confirmação seu pedido será enviado.

Depósito/Transferência Bancária

O depósito ou transferência bancária poderão ser feitos no Banco Bradesco.

A confirmação de pagamento é feita em nossos extratos em até 2 (dois) dias úteis.

Se você efetuar seu depósito bancário com cheque ou pelo auto-depósito, a confirmação pode ser de até 4 (quatro) dias úteis.

Para agilizar a confirmação do pagamento recomendamos enviar um e-mail para deposito@tedolls.com.br.

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Pedido

 

Todos os produtos enviados são cuidadosamente embalados e acondicionados em caixas.

Qual o prazo de entrega do pedido?

O prazo para entrega é de 3 a 5 dias úteis após confirmação de pagamento, variando conforme o local de entrega.

Como rastrear o meu pedido?

Clique na opção “Minha Conta”, identifique-se com o seu e-mail e clique no número do seu pedido. Em casos de dúvidas entre em contato com o sac@tedolls.com.br..

Como proceder em casos de pedidos com atraso?

Entre em contato com o sac@tedolls.com.br.de 2ª a 6ª das 8:00h ás 18:00h.

O que acontece se não houver ninguém disponível para receber minha entrega?

A entrega poderá ser feita a parentes ou portaria desde que estes estejam autorizados a recebê-los na sua ausência.

Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolvem a mercadoria para Tê Dolls.

É possível entregar o pedido em outro endereço?

Sim. Para isso, preencha seus dados pessoais no cadastro, em seguida haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega, caso seja diferente do cadastro.

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Troca

 

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido. A troca será realizada se apresentarem:

1) Defeito de fabricação;

2) Danificada no transporte.

Para as trocas solicitadas através de e-mail, a Tê Dolls enviará uma mensagem de resposta após a análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos. A Tê Dolls não receberá produtos enviados pelos Correios ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail sac@tedolls.com.br..com.br e liberadas para devolução.

Como devo embalar os produtos para retorno?

Os produtos a serem devolvidos para a Tê Dolls deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

Qual o prazo para efetivação de troca dos produtos?

Todos os produtos retornados para a Tê Dolls serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Após análise, a Tê Dolls tomará as devidas providências e caso tenha sido detectado defeito um novo envio será realizado, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento dos produtos no endereço fornecido através do e-mail.

Quem arcará com as despesas de frete para troca?

A troca solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno para Tê Dolls quanto o de envio de produtos trocados.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete de devolução e envio sob responsabilidade da Tê Dolls.

Importante:

•Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

•Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

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Devolução

 

O que acontece em casos de arrependimento?

Quando a compra é efetuada no site o prazo para arrependimento é de 7 dias a contar da data do recebimento do produto.

Em caso de cancelamento de compra, como funciona a restituição de valores pagos?

O cancelamento de um pedido deverá ser feito através do e-mail sac@tedolls.com.br.e a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento a seguir:

Cartão de crédito: Notificaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura do mês seguinte ao solicitado.

Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 15 dias úteis.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Você será notificado via e-mail ao final do procedimento.

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Promoção e Desconto

 

Promoção:

As promoções divulgadas na loja virtual têm prazo de validade.

Desconto:

A Tê Dolls poderá avaliar um desconto especial para pedidos de grandes quantidades, para isso, você deve fazer sua proposta pelo email sac@tedolls.com.br.. A Tê Dolls avaliará a proposta e entrará em contado para informar o que foi decidido sobre o pedido, quais as condições de pagamento e o prazo de entrega dos produtos. A Tê Dolls poderá recusar o pedido no caso de não conseguir incluir em seu processo de confecção diário.

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Segurança e Privacidade

 

A transação de compras no site Tê Dolls é segura?

A Tê Dolls utiliza um sofisticado sistema que permite a realização de sua compra e fornecimento de seus dados pessoais em um ambiente de absoluta segurança. O processo garante que seus dados sejam transmitidos criptografados (codificados).

As informações de pagamento são digitadas em ambientes seguros oferecidos pela administradora de pagamentos (PagSeguro), liberando para a Tê Dolls apenas o código de autorização de compra.

Os dados transmitidos são armazenados?

Os dados pessoais serão armazenados em nosso sistema e serão utilizados com o único propósito de identificar o usuário e facilitar o procedimento para uma próxima compra.

A Tê Dolls se compromete a não divulgar sem autorização prévia os dados fornecidos em cadastro, sob hipótese nenhuma.

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Frete

 

Existe uma maneira de o frete ser grátis?

Sim, a Tê Dolls coloca a disposição o frete grátis quando a entrega for feita em locais pré-estabelecidos através da opção Frete no fechamento de seu pedido. O frete grátis estará identificado como Promocional.

Quando for enviado pelo correio quanto será o frete?

A Tê Dolls disponibiliza duas modalidades de frete por intermédio dos Correios.

1) SEDEX

2) SEDEX 10 (pedidos devem ser feitos logo cedo ou no dia seguinte)

O valor destes dois serviços é fornecido diretamente dos bancos de dados dos Correios e o preço varia de acordo com o peso dos produtos e o local de entrega, que é avaliado através dos CEP de origem (São Paulo Capital) e de destino.

Cada produto tem seu peso em miligramas e o frete é calculado sobre a somatória dos pesos de cada produto contidos no pedido mais a embalagem que poderá agrupar vários produtos ou somente um.

Quem arcará com as despesas de frete para troca?

A troca solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno para Tê Dolls quanto o de envio de produtos trocados.
A troca solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete de devolução e envio sob responsabilidade da Tê Dolls.

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